segunda-feira, 29 de março de 2010

Epitáfio / Titãs

Que tal hoje? Vamos juntos?

---------------------------------

Estilo:Rock, Pop/Rock



Música do álbum: A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer

Devia ter arriscado mais e até errado mais

Ter feito o que eu queria fazer

Queria ter aceitado as pessoas como elas são

Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar distraído?

O acaso vai me proteger

Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos com problemas pequenos

Ter morrido de amor

Queria ter aceitado a vida como ela é

A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído?
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos, trabalhado menos

Ter visto o sol se pôr.
Devia ter complicado menos,

trabalhado menos

Ter visto o sol se pôr




Nenhum comentário:

Postar um comentário