sábado, 6 de março de 2010

Aventuras Culinárias

02 ovos.
02 xícaras de açúcar.
02 colheres rasas de farinha de trigo.
02 xícaras de fubá.

Neste momento a massa fica dura pra caramba, haja braço pra mexer viu?

01 colher de fermento
01 copo de leite

UFA! Um líquido...

E dá-lhe batidas a braço naquela massa dura, eis que resolvi ler o ‘modo de fazer’... : após misturar os ingredientes bata tudo no liquidificador por 10 minutos ininterruptos acrescentando óleo.

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Definitivamente os dotes culinários não fazem parte do meu ilustre currículo. Eu até me esforço, juro! Semana passada no encontrinho básico das meninas aqui em casa, fiz um bolinho de banana, que me custou a ponto do indicador esquerdo... Quando o prato ‘quase’ caiu no chão o salvei com o dedo... rshehehe Ainda bem que o ‘quase’ e eu andamos sempre de mãos dadas

Hoje rolou este bolo de fubá, o lado bom é que meu braço está fortão hehehe Mas já decidi, meu próximo investimento será o liquidificador rs...

O resultado foi este:

6 comentários:

  1. Eu fiz mas ainda não postei no orkut as fotos do modo de fazer Feijão .... tem foto de eu ligando para mãe para pegar a dica Secreta hahha .. Bjo Mari !!! Wagner Dorneles

    ResponderExcluir
  2. hahahha eu aprendi a fazer feijão tbm!
    Mas até hoje, continuo com medo dela, da panela de pressão rs

    ResponderExcluir
  3. 1) parecequeimado.
    2) esse prato não é meu?
    3) por isso que tu nao casa. rsrsrs
    ..
    ..
    ..
    1587) eu sempre gostei de comer tuas comidinhas.. desde que tu mudaste pra capsula, tu nunca mais me convidou. bjs.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk

    1) trata-se de uma cobertura de CHOCOLATE
    2) E-R-A teu, já ouviu falar em uso capião? rs
    3) por qual motivo: cara feia do bolo ou a minha?
    ..
    ..
    ..
    1587) ingratidão é uma merda!

    ResponderExcluir