sexta-feira, 4 de março de 2011

2010 nota 10

Olá Pessoal!
Estive suuuuper sumida, sim eu sei!
2010 definitivamente, foi o ano!
Ausentei-me por alguns motivos, abaixo segue uma breve retrospectiva das coisas que me aconteceram:

* me formei na faculdade (junho/2010)
* comprei meu carro (julho/2010)
* mudei de AP (agosto/2010)
* viajei (setembro/2010)
* comecei a namorar (outubro/2010)
* quase surtei com meu trabalho novo (novembro/2010)
* viajei de férias pro RS (dezembro/2010)

O ano acabou e minha lista de prioridades foi quase que atingida em sua totalidade. Fiquei muito feliz, em, pela primeira vez, publicá-la e correr atrás de verdade.
Faltaram algumas coisas, mas... Ninguém é perfeito! rs

Agradeço todos os dias poelo excelente ano de 2010 que tive, realmente fui muito feliz e até hoje, continuo colhendo os belos frutos dos momentos vividos.

Conheci muitas pessoas legais, que se tornaram amigos inseparáveis.

Perdi alguns contatos também, mas a vida é assim, Deus nos dá algumas coisas em troca de outras, mas Ele sabe o que faz e estou feliz com suas ofertas!

  


Se 2010 foi bom... 2011 então.... NOSSA!
Está sendo melhor ainda. Em breve, atualizações deste ano!

Bjs em todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário