terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O fim do Magnetismo

Sim, eu tive medo de errar!
Pensei, refleti, mudei de idéia (várias vezes por sinal).
Ensaiei a melhor maneira, a menos impactante, a menos constrangedora, a mais sincera.
Se fiz certo, eu não sei, somente o tempo para me mostrar o resultado, o tempo e minha dedicação, pois sem dedicação e perseverança, nada é completo.
Após quase 04 anos despeço-me com alegria, pois cresci e fiz crescer. Amadureci e contribui. Aprendi e ensinei. Tarefa cumprida! Ufa... Ufa? Mas e agora? Bem, agora é começar do zero, porém com mais maturidade, maturidade adquirida com o tempo.
Que venham as novidades, os desafios, o NOVO! Estou preparada. Eu sempre o quis, e agora, mais do que nunca, eu o quero!
Um novo desafio profissional inicia-se, mais um item cumprido na minha lista de prioridades para 2010.
Espero que por muito tempo, ele me faça feliz, pois este é o meu maior desejo, SER FELIZ!

A propósito, conheço uma gráfica com preços competitivos no mercado, qualidade incomparável, prazos de entrega incontestáveis, sem falar na preocupação com a sustentabilidade... Não sou egoísta, posso dividir com você esta informação! (hehehe... uma vez Mari, sempre Mari!)

2 comentários: