segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Seriam mesmo da Paz?

Restaurante novo no bairro, pertíssimo do trabalho, sabe como é... todo mundo vai lá experimentar, e eu não poderia ser diferente, fui também!

Uma bela quinta-feira de sol, quando de repente... ela, a pomba mira e lança, PUFT no centro da minha cabeça... Um ódio se apossou do meu ser em questão de fração de segundos e ao mesmo tempo, lágrimas começaram a cair descontroladamente! Ninguém tem ideia do que é um peso quente estalando no meio do 'coco', ahhhhh se eu ver meia pomba na frente daqui em diante, eu mato, juro!!!!!

P.s.: o sabonete líquido do banheiro feminino do novo restaurante, está aprovado! Pode ter melhorias no aroma, mas quebra um galho rs. Quanto a comida, nem sei, não senti gosto nenhum além do amargo de ódio. Para encerrar, como diz a música dos mamonas "já tem pomba com mira a laser, o tiro sai sempre fatal"

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Versão 2.9

Meu aniversário foi simplesmente MARAVILHOSO... sempre amei essa função de "parabéns pra você nesta data querida" de ligações intermináveis, de envio e recebimento de torpedos... de mimos e presentes... E este ano não podia ser diferente, meus amigos em peso no AllBlack, obviamente que nem todos puderam ir, entendo, ano que vem tem mais, mas quem foi curtiu, eu pelo menos, adorei! Obrigada a todo mundo! É muito bom estar na companhia de vocês! Amo-os NOTA: 29 pessoas na bebemoração, 29 aninhos, festa q durou até o dia 29 de agosto... eu hein? alguém aqui entende de numerologia? hehehe