segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Seriam mesmo da Paz?

Restaurante novo no bairro, pertíssimo do trabalho, sabe como é... todo mundo vai lá experimentar, e eu não poderia ser diferente, fui também!

Uma bela quinta-feira de sol, quando de repente... ela, a pomba mira e lança, PUFT no centro da minha cabeça... Um ódio se apossou do meu ser em questão de fração de segundos e ao mesmo tempo, lágrimas começaram a cair descontroladamente! Ninguém tem ideia do que é um peso quente estalando no meio do 'coco', ahhhhh se eu ver meia pomba na frente daqui em diante, eu mato, juro!!!!!

P.s.: o sabonete líquido do banheiro feminino do novo restaurante, está aprovado! Pode ter melhorias no aroma, mas quebra um galho rs. Quanto a comida, nem sei, não senti gosto nenhum além do amargo de ódio. Para encerrar, como diz a música dos mamonas "já tem pomba com mira a laser, o tiro sai sempre fatal"

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir