quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tipo H1N1...

Ah fala sério né? ser criança é TUDO DE BOM, não guento ser gente grande longe do colinho da mamãe nem longe dos mimos da dinda, ai...ai...ai... semaninha puxada essa, e tudo começou no final de semana passado, aquele que prometia bombar, acabou bombando comigo! Sábado já apareceram os sintomas, febre, dor de cabeça, dor no corpo, aqueles sintominhas básicos de uma simples gripe, sim isso mesmo, seria uma simples gripe se não fosse constatado risco de H1N1, Oh God! Sábado e domingo de cama, segunda me arrastando e implorando colo; Máscara de proteção, exames, tira sangue, põe oxigênio, faz teste de respiração, tudo pronto, pode ir embora que não é do porco... mas mesmo assim, é um vírus "marvado", acabou comigo, hoje é quinta e ainda tenho vestígios dele, grrrrrrrrr Fiz sopa, mas não tinha nada ver com o gosto da sopa da minha mãe...fiz chá, mas chá sem gosto... to entubida, sem sentir cheiro nem gosto be nada, nem besmo sei pronunciar beu nobe, tô um caos! Mas pensando bem... e se existisse um homem assim... tipo H1N1? hein? hein? hein? Nada mal não é mesmo? surge no sábado e em plena quinta-feira ainda tem "vestígios" de sua passagem? Hummmmm, nada mal, PORÉM, que não faça como o vírus, sumir sem nem mesmo deixar contato hehehe P.s.: pro vírus eu não ligaria "messssssssmo", mas assim, prum tipo H1N1, eu até que ligaria (mas se não atendesse, não ligava denovo, afinal de contas, ainda não virei mulherzinha - hahahaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário