terça-feira, 21 de julho de 2009

Promessa Cumprida

Após longos 03 anos só de promessa, resolvi dar vida ao "Caramello" (caramello seria o nome do meu cachorro, porém desisti da ideia após colocar na balança os custos que viriam junto com o bichinho, foi então que desisti da ideia de "ser mãe" e nomear outra coisa com o possível nome do animalzinho, algo que fosse mais econômico, rs... heis que surgiu o blog) Não tenho o dom para ser escritora, nem mesmo inspiração para tal. Não sei contar histórias românticas, talvez nem vivê-las também, rs. Não sei viver sem meus amigos, por isso aqui, o que mais vai se ler, será sobre eles: meus irmãos de coração! Dri Zottis, que venham os emails! Sandra, que venham as presepadas. Neila, que venham suas histórias, cômicas, se não fossem trágicas, ou seria: trágicas se não fossem cômicas? rs Fouchy, que venham... hummm... apenas mais dias, um após o outro, isso já basta para alguns textos. Era isso. Bjotchau

5 comentários:

  1. Querídia!!! Supimpas! Amei! E quem disse que tu não tens talento de escritora? Marta Medeiros que se cuide rsrsrsrs...beijão da Adri Zottis

    ResponderExcluir
  2. Dri, a única semelhança entre Martha e eu é que somos gaúchas hehehe

    Adorei ter a minha primeira leitora... que emoção (rsrsrs)

    ResponderExcluir
  3. Gostei do testículo... Qto ao leiaute, já que escolheste o preto, melhor incluir o azul e o branco, que daí vai ser a cara da Mari mesmo... hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. A pedidos, mudei o layout... que tal assim?

    ResponderExcluir