quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Biscoito e Caramello

Agora minha rotina requer 30 minutos diários livres para a maternidade: 15 pela manhã e 15 a noite.

Algumas "pitadas" de comidinha fedida + aquecedor até 25ºC + 2 gotas de desclorificador + trocas semanais de água, pronto! Só correr pro abraço, ops! Pra água...



Biscoito e Caramello são uma espécie de estágio. Se eles resistirem 06 meses, estarei apta a ter outro bichinho, quem sabe um que interaja com a "mamãe" (hehehe)



Bem, este é o primeiro passo para a lista publicada aqui no Blog das coisas para fazer em 2010, vou pensar no próximo passo!



Bjotchau.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Resolvi mudar, vou publicar!


Entra ano e sai ano, e junto com a contagem regressiva vem aquele monte promessas para o ano seguinte. Confesso que até faço, mentalmente, uma pequena lista com aquilo que gostaria de colocar em prática, mas na verdade nunca segui à risca, até mesmo porque esqueço (às vezes, propositalmente até) de algumas coisinhas, por isso, este ano resolvi mudar! Vou publicar aqui no Blog, a minha lista de prioridades para 2010, assim, fico meio que na obrigação de cumprí-las hehehe

 


amar mais

errar menos

capitalizar muito


fazer inglês


concluir a faculdade


fazer novas amizades e conservar as antigas¹


ter um pet²


praticar exercícios


novo desafio profissional


um amor



algumas viagens



uma mente mais tolerante


uma vida mais saudável


um coração mais tranquilo


paz de espírito


E a última coisinha: FORÇA! força... para conseguir tudo isso e mais, muito mais!





¹ é ... parece fácil, mas amigos de verdade é difícil, por isso, minha prioridade é manter os atuais e aumentar esta rede rs...

² é ... isso mesmo, um pet, eu! Oh God! o mundo está mesmo perdido



Excelente 2010 para todos nós, que seja um ano repleto de muita paz, alegria, felicidade, saúde e REALIZAÇÕES!






quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O Pé Formalizado



O telefone tocava diariamente, os encontros não eram tão diariamente assim, mas aconteciam. Eis que tudo estava indo bem, uma vez que ambos estavam apenas aproveitando as coisas boas que a vida nos oferece, quando surge a pergunta do outro lado da linha: "Já viu seu email hoje?" ... Boa virginiana que sou e com um sexto sentido aguçadíssimo, logo percebi que algumas palavras precisariam chegar até mim e não podiam ser faladas, havia uma súbita necessidade de que fossem escritas! Pois bem, na primeira oportunidade fui consultar o que a internet tinha de novidade, ao abrir o email, deparo-me com um "pé formalizado".

Óbvio que fiquei pasma com a situação, afinal de contas era a primeira vez que alguém utilizava comigo aquele bordão horrível: "o problema não é você, sou eu!" Afe! fala sério né? Justo eu, tão criativa... merecia algo mais elaborado (hehehe), mas enfim, o que me fez repensar em frente ao micro não foi em nenhum momento o término daquilo que nem havia começado, acabou acabou, não vou me desesperar nem querer cortar os pulsos, mas a forma com que as pessoas estão lidando umas com as outras. Como podemos simplesmente achar que um email pode resolver tudo? Eu até então, achava que só me relacionava com pessoas com hombridade, com personalidade, nunca imaginei que me envolveria com tamanha mediocridade, mas enfim, "cadumcadum".

O episódio acima aconteceu há bastante tempo, mas hoje lembrei-me do acontecido, pois uma amiga passou por essa situação. Pois bem, coincidência ou não o remetente dela, é amigo do fulano quem desencadeou o envio de mensagens deste tipo.

Fica aqui a pergunta: Virou moda "terminar" por email e eu estou por fora? rs ( P.s.: Afinal de contas faz tempo que não entro nessa de "terminar", pois tá difícil encontrar alguém para "começar", terminar então... tá longe rs)

NOTA: se for moda, devemos então configurar o outlook para (?):

----- Original Message -----
Sent: Wednesday, January 20, 2010 1:47 PM
Subject: Final On Line