quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tipo H1N1...

Ah fala sério né? ser criança é TUDO DE BOM, não guento ser gente grande longe do colinho da mamãe nem longe dos mimos da dinda, ai...ai...ai... semaninha puxada essa, e tudo começou no final de semana passado, aquele que prometia bombar, acabou bombando comigo! Sábado já apareceram os sintomas, febre, dor de cabeça, dor no corpo, aqueles sintominhas básicos de uma simples gripe, sim isso mesmo, seria uma simples gripe se não fosse constatado risco de H1N1, Oh God! Sábado e domingo de cama, segunda me arrastando e implorando colo; Máscara de proteção, exames, tira sangue, põe oxigênio, faz teste de respiração, tudo pronto, pode ir embora que não é do porco... mas mesmo assim, é um vírus "marvado", acabou comigo, hoje é quinta e ainda tenho vestígios dele, grrrrrrrrr Fiz sopa, mas não tinha nada ver com o gosto da sopa da minha mãe...fiz chá, mas chá sem gosto... to entubida, sem sentir cheiro nem gosto be nada, nem besmo sei pronunciar beu nobe, tô um caos! Mas pensando bem... e se existisse um homem assim... tipo H1N1? hein? hein? hein? Nada mal não é mesmo? surge no sábado e em plena quinta-feira ainda tem "vestígios" de sua passagem? Hummmmm, nada mal, PORÉM, que não faça como o vírus, sumir sem nem mesmo deixar contato hehehe P.s.: pro vírus eu não ligaria "messssssssmo", mas assim, prum tipo H1N1, eu até que ligaria (mas se não atendesse, não ligava denovo, afinal de contas, ainda não virei mulherzinha - hahahaha)

domingo, 26 de julho de 2009

Mulherzinha

Dia desses eu ouvi: “Sejas mulherzinha!” e depois disso eu não parei mais de pensar na “tal mulherzinha” Ok eu explico: Não deu certo? Desculpe, mas eu não choro... Não quis mais? Que pena alguém há de querer... Não atendeu? Ok, não ligo mais... Não foi dessa vez? Beleza há de ser numa próxima... Sou muito objetiva. O que deu certo deu certo, o que não deu, não era pra dar e ponto, não vou me escabelar chorar uma semana seguida, ficar resmungando pelos cantos, perder o sono (e quem me conhece sabe que isso, perder o sono, é quase impossível rs), mas isso não é 100% bacana, às vezes tenho mesmo que ser mulherzinha, não no sentido diminutivo da palavra, até mesmo porque o tom que foi dito não foi esse, foi no sentido de ser mais delicada, de aceitar algumas coisas que até então, não tolero. De ser mais paciente, de aceitar o que as pessoas têm a me oferecer sem esperar mais, mais e mais... De controlar um pouco a ansiedade que toma conta deste ser (hehehe), de não entrar de cabeça nas coisas, achando que o mundo vai acabar amanhã! Tudo bem, eu vou tentar, eu juro! Mas não vai ser agora, talvez na virada de 2009 para 2010. Este ano, tenho que cumprir a promessa feita em 31.12.08, e olha que está sendo uma tarefa difícil, reduzir a quantidade de “nãos”, não é fácil! Sempre fui acomodada aos programinhas com amigos, qualquer coisinha era “não” e hoje eu penso duas vezes e acabo me rendendo às saidinhas, se ta valendo a pena? Oh, se tá! Resgatei amizades antigas e fiz novas, além de conhecer um monte lugar bacana que antes eu não ia para ficar em casa, de bobeira! 2009 tá na metade, já vou me preparando para daqui alguns meses, pensar numa proposta legal para 2010, quem sabe ser “mulherzinha”?

terça-feira, 21 de julho de 2009

Promessa Cumprida

Após longos 03 anos só de promessa, resolvi dar vida ao "Caramello" (caramello seria o nome do meu cachorro, porém desisti da ideia após colocar na balança os custos que viriam junto com o bichinho, foi então que desisti da ideia de "ser mãe" e nomear outra coisa com o possível nome do animalzinho, algo que fosse mais econômico, rs... heis que surgiu o blog) Não tenho o dom para ser escritora, nem mesmo inspiração para tal. Não sei contar histórias românticas, talvez nem vivê-las também, rs. Não sei viver sem meus amigos, por isso aqui, o que mais vai se ler, será sobre eles: meus irmãos de coração! Dri Zottis, que venham os emails! Sandra, que venham as presepadas. Neila, que venham suas histórias, cômicas, se não fossem trágicas, ou seria: trágicas se não fossem cômicas? rs Fouchy, que venham... hummm... apenas mais dias, um após o outro, isso já basta para alguns textos. Era isso. Bjotchau